Nesta semana o Senhor me colocou em um lugar que eu nunca imaginei estar, nem sei se posso comentar isso com vocês, espero que não de nenhum problema. quando percebi já estava em uma reunião da secretaria de assistência social da minha cidade, uma reunião onde estavam algumas ONGs e assistentes sociais da prefeitura de Cubatão, a reunião se tratava sobre como resolver, o que fazer e como fazer com os moradores de rua da cidade e o caos que está alguns pontos da cidade onde é fácil de se avistar adolescentes e jovens usando droga e se prostituindo na nossa cara, isso não está acontecendo no meio de favelas lugares onde já nos acostumamos a ver e escutar esse tipo de coisa. Vi nesta reunião pessoas não evangélicas preocupadas buscando uma resposta buscando a melhor forma de trabalho o melhor jeito de resolver este problema tão sério e preocupante.
Sai da reunião e o senhor veio falando ao meu coração sobre muitas coisas e me fez lembrar que a Igreja é o Corpo de Cristo e que nós é quem devemos nos preocupar, pois foi pra nós a ordem ide por todo o mundo e pregue o evangelho a toda criatura é também na palavra Dele que diz se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e me buscar eu sararei a sua terra.
“Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.” romanos 7:4
Eu pergunto a você que Fruto esta dando ao teu Senhor?
Enquanto órgãos públicos se preocupam, enquanto pessoas que nem tem a mesma crença que nós se preocupam, nós nem damos importância, mas justo eu e você que acreditamos, que pregamos a vida eterna, a vida em abundancia de alegria ao lado de Deus, justo eu, você, que dizemos eis-nos aqui Senhor, reina em minha vida, faça sua vontade ,diga o que queres que eu faço!
E ai meu querido, o que estamos fazendo pra levar Deus a esses coraçãos, desculpe-me mas nós não estamos fazendo nada, será que somos realmente dignos de chegar perto de Deus, de participar do Corpo dele, de dizer que fazemos parte do corpo Dele?
Sabendo que muitas das vezes nem se quer dobramos nossos joelhos em clamor a essas almas perdidas e sem salvação.
Corpo de Cristo, onde esta o amor nos corações, onde esta o amor pelo próximo, onde esta o nosso viver para Cristo e morrer para Cristo?
Olhamos apenas para nossos próprios umbigos e nem nos lembramos das prostitutas, mendigos, drogados, traficantes, crianças abandonas, etc.
Pensamos que somos tão certinhos, tão perfeitos, mas não passamos de seres repugnantes que querem Deus só pra si mesmo diante de tal necessidade que há nestes últimos dias de pregar o evangelho, de clamar a Deus, de se prostra e orar por nossa Terra.
Só que temos tantas outras coisas pra pensar, como por exemplo, um emprego melhor pra eu ganhar bem mais, um carro novo, uma casa nova, talvez uma roupa nova pra eu ir no culto de Santa Ceia, nos preocupamos com nós mesmos, com a nossa vontade e o nosso bem estar.
Onde estão as marcas dos cravos em nossas mãos?
Carolina Falcão
13/03/2010
Assistam ao vídeo da Música Corpo de Cristo – Diante do Trono
http://www.youtube.com/watch?v=HKEB0mv62Ic